Se tem alguém comemorando o ano de 2018 é a DJ Miss Natalia. Apesar da carreira como DJ ter sido lançada recentemente (Natalia toca desde os 08 anos, mas apenas aos 14 resolveu se apresentar profissionalmente), a gaúcha alcançou a 79ª posição no ranking das 100 melhores djanes – feminino de dj – do Brasil, pela Revista DJane Mag Brazil. O ranking tem votação do público e de formadores de opinião do segmento e consagra as djs que tiveram certa relevância na cena musical brasileira.

Participante pela primeira vez, Natalia ficou feliz da vida. “Quando eu soube que estava participando, ativei todos os meus seguidores, e aqueles que torcem pela minha carreira para votar. Nem achei que fosse entrar no ranking, porque só tinha djanes feras. Estou muito feliz”, conclui DJ Miss Natalia.

Além do ranking da revista especializada em música eletrônica, ainda em dezembro ela se apresentou no Atmosphere Festival, um dos eventos de música eletrônica do Brasil.  O festival reuniu mais de 15 mil pessoas e foi realizado no Parque de Exposições Assis Brasil – mesmo local onde é realizado a Expointer em Porto Alegre  -, e.Dj Miss Natalia se apresentou na Pista Heineken e apresentou um set com muita house music e electro.

O que esperar para 2019? Perguntamos à fashionista DJ. “Uma agenda cheia de gigs que me façam feliz e que eu possa deixar me público contente. Em fevereiro estarei me apresentando no P12 em Jurerê Internacional, uma festa do meu amigo argentino Max Mangone, e que já me apresento pela segunda vez. Por enquanto é a única data que posso divulgar”, afirma Miss Natalia.

Imagens: Divulgação

Instagram: @djmissnatalia