The Sandwich, da rede de fast food Popeyes, entra no ranking global do Queremos!

Por: Redação.

18/08/2020.

Fato curioso vem acontecendo desde a última sexta-feira, 14/8, quando o The Sandwich, da rede de fast food Popeyes, entrou no ranking global do Queremos!, uma plataforma onde qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo pode pedir que seus artistas favoritos se apresentem em suas cidades. A ideia é criar uma movimentação, envolvendo amigos e outros fãs, gerando mais demanda para grandes nomes da música. Mas, nesse caso, a estrela é um sanduíche.

Foto: Divulgação.

Toda essa história ímpar começou faz pouco tempo, quando um fã da Popyes @aleagena iniciou uma campanha tímida no Queremos! pedindo pelo The Sandwich no Brasil.

Em tempos, o sanduíche de frango da Popeyes que quebrou a internet no ano passado em seu lançamento nos Estados Unidos, logo se tornou o primeiro no ranking nacional e agora também global no Queremos!, passando artistas como Ed Sheeran e até BTS.

A campanha #QueremosTheSandwich também está tomando conta do Twitter, com uma avalanche de solicitações de artistas e fãs da Popeyes. Perfis como @lacerda, @luscas, @tassiareis_ também já pedem por The Sandwich!

Agora é esperar para ver se o The Sandwich será lançado em terras brasileiras e as chances são promissoras…Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

Foto: Divulgação / Reprodução.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn