Musa Fitness Camilla Lewin revela um de seus segredos para faturar título de mulher mais SEXY do Brasil

Camilla Lewin esta no time das 12 beldades que vão começar o ano de 2021 disputando o título da mulher mais SEXY do Brasil pelo concurso A Garota Sexy Clube da Revista Sexy.

Formada em medicina, Camilla faz questão de explicar que sua carreira como Musa Fitness, é total a parte e que o foco em ser fitness é para manter sua saúde mental e física e também para se empoderar o título de “musa”, que toda mulher pode e deve se achar linda e poderosa.

“Fiquei muito honrada por ter sido convidada pela Revista Sexy para entrar no concurso A Garota Sexy Clube, vou dar meu melhor e quero ganhar”, conta Camilla, que se vencer vai ser a estrela da capa de março da publicação.

Recentemente, Camilla foi personagem de um documentário gravado pela T Vídeo News, tudo que a Musa contou deve ir ao ar em Janeiro de 2021, quando também começa em definitivo a competição da Revista Sexy.  “A pandemia atrapalhou um pouco os planos de todos, mas tenho certeza que 2021 será um ano incrível para todos nós”, explica a nova Musa Fitness Camilla Lewin.

Para achar esta gata no Instagram, basta digitar: @camillalewinoficial .

Foto: Divulgação / F Mídia Press.

 

 

 

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn