POPEYES®️ REPRODUZ TESTE ÀS CEGAS EM SUA NOVA CAMPANHA E ANUNCIA PROMOÇÕES A PARTIR DE R$ 14,90

Por Redação.

Com o novo filme, marca tem como objetivo provocar o público a degustar pela primeira vez seu frango marinado por 12 horas e fidelizar uma base ainda maior de clientes.

Uma das maiores redes de restaurante de frango frito do mundo, conhecida por trazer ao Brasil os sabores e temperos da Louisiana, POPEYES®️, apresenta, hoje, seu novo filme. A campanha, intitulada “Só não gosta de Popeyes quem ainda não provou”, foi desenvolvida pela agência GINGA e reproduz um verdadeiro teste às cegas para reforçar que experimentar os produtos da marca se trata de um caminho sem volta.

O objetivo da rede é fidelizar uma base ainda maior de fãs, convidando as pessoas a degustarem, pela primeira vez, os diferenciais de um frango frito marinado por 12 horas. O período também conta com promoções a partir de R$ 14,90, que estará disponível em todos os restaurantes POPEYES®️. https://www.youtube.com/watch?v=l57-CtWcS_c

Free Porn