Amazônia Soul São Paulo oferece opções de peixes amazônicos para a sexta feira santa | Contei

Todo o atendimento do restaurante está sendo feito exclusivamente pelo Delivery via aplicativos de comida.

No meio dessa pandemia de coronavírus que vem causando medo e alterando a rotina da população brasileira, algumas atitudes simples como ir ao mercado fazer compras para preparar um almoço virou uma situação arriscada.

Datas comemorativas importantes sofreram modificações, e o mesmo aconteceu com a semana santa, que está passando despercebida para a maioria das pessoas.

Pensando nisso, o restaurante Amazônia Soul, que fica localizado na Vila Mariana, preparou um menu especial de peixes, que serão vendidos a semana toda via delivery ou retirada no balcão.

Todos os peixes frescos servidos nos restaurante, vêm diretamente da região amazônica e são preparados por um chef paraense, que domina todas as técnicas e sabores do norte.

A nossa intenção é levar um pouquinho do nosso Pará para a mesa dos paulistanos na semana santa. O bacalhau carro chefe do almoço de páscoa é um peixe vindo de fora, por que não trocar esse ano por um peixe nacional? Indaga Pedro Amaral dono do restaurante.

Dentre os diversos pratos oferecidos pelo restaurante estão: Filhote no Tucupi, Costela de Tambaqui, Pirarucu Amazônico, Pirarucu na Chapa, Pirarucu de Casaca, Dourada Frita, Moqueca de Filhote e Rolê de Pescada.

Serviço:

 

Funcionamento:

De segunda a sábado das 12h às 22h

Domingo das 12h às 20h

Endereço: Rua Áurea, 361 – São Paulo – Vila Mariana

Telefone: (11) 5083-4046

 

Para mais informações acesse o site e instagram:

Instagram: https://www.instagram.com/amazoniasoulsp/

Site: http://amazoniasoulsp.com.br/