Ana Paula Minerato Brilha no Jiu-Jitsu e Conquista Medalha de Prata

A apresentadora e musa da Gaviões Ana Paula Minerato, mostrou sua determinação fora dos holofotes ao conquistar sua primeira medalha no jiu-jitsu. Após três anos de dedicação à arte marcial, ela brilhou no SP Open CBJJ, um dos principais campeonatos brasileiros de jiu-jitsu paulista.

Com um desempenho notável, Ana Paula enfrentou três lutas, sendo vitoriosa em duas delas. Sua habilidade e comprometimento a levaram a conquistar a cobiçada medalha de prata, marcando um momento significativo em sua jornada no mundo do jiu-jitsu.

Essa conquista destaca a versatilidade de Ana Paula Minerato, que transita entre sua carreira como musa e apresentadora, mas também seu empenho no esporte.

Seu empenho e sucesso no SP Open CBJJ, não apenas enriquecem seu repertório de conquistas, mas também inspira outras mulheres à praticar o esporte.

“Eu me senti realizada por esta conquista, eu me esforço muito e acho que aos poucos consigo desmistificar o pensamento de que mulher é o sexo frágil”. Ana Paula Minerato.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.