A atriz das pegadinhas da RedeTV!, Cris Galera, e o cearense Bill Morais, do meme ‘Bora Bill’, deram o que falar no podcast Inteligência Ltda, do humorista Rogério Vilela. Em meio a conversa descontraída, Bill fez uma piada considerada racista e passou a ser criticado na web. Cris, que estava ao lado dele, saiu em sua defesa. Os dois fazem publicidade para uma empresa automotiva e estão viajando o Brasil para a inauguração de dezenas de lojas.
“Nos conhecemos nessa campanha publicitária e sempre o Bill foi muito humilde, simpático e simples. Ele falou sem pensar, na empolgação, ele não é racista. Foi sim uma infelicidade, ele pediu desculpas e ficou muito mal com a repercussão”, diz Cris. “O Bill tem uma família linda, tem um filho negro e não falou para discriminar ninguém. A internet é radical, ele não merece ser cancelado”.
Cris conta que foi uma das poucas que ficou ao lado de Bill e que teve coragem de se manifestar nas redes sociais. Ao contrário do que ela imaginava, recebeu apoio dos seus seguidores. “As pessoas perceberam que ele falou da boca para fora, que não foi uma fala racista nem nada do tipo. O caso é que tudo vira motivo para criticar. O tribunal da internet é terrível”, dispara a modelo.
Aliás, Cris já viveu episódios parecidos. Recebeu críticas ao anunciar que se casaria sozinha, numa espécie de relacionamento sologâmico. Depois foi bombardeada por participar de um reality show com sua ex-namorada. “As pessoas nem conheciam a minha história. Muitos me criticaram, me julgaram e debocharam de mim. Mas superei tudo isso. E o Bill vai superar também”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.