Clima esportivo com Juliana Spada em live viraliza no Instagram | Contei

O clima foi de esporte em Brasília essa semana e o papo foi maravilhoso! A grande promessa do mundo esportivo que teve seu papel como apresentadora cogitado na semana passada no “Bola na Rede”, Juliana Spada foi destaque em uma mega live que foi transmitida na capital de Brasília na noite de ontem. Com bons argumentos em defesa do futebol feminino, a empresária “Meninas da Jú” apresentadora e escritora causou uma grande comoção entre os espectadores que acompanhavam o momento em que questionou ao Felipe Prior se mulheres podem jogar futebol. A resposta do colega foi muito bem dada, e sim! “A mulher pode fazer o que ela quiser”.

O evento foi transmitido diretamente no perfil do Instagram do “Riso da Bola”, um perfil esportivo onde são feitas resenhas de partidas esportivas e que já acumula mais de 10 mil seguidores. O evento foi organizado de forma solidária, e na noite dessa segunda-feira, 19/04, o perfil postou um agradecimento com uma foto dos presentes. Entre os outros participantes que estavam acompanhando Juliana Spada, estavam o ex-BBB Felipe Prior, os cantores MC Hollywood, MC M10 e MC MM, os atores Felipe Lima, Marcelo Bimbi e Rodrigo Zuky, os atletas Rebeca Gusmão, Alex Dias, Alexandre da Silva Mariano e Edilson Capetinha, Aloisio Jose da Silva e Ney Silva. O final da apresentação foi um momento muito emocionante! Em seu agradecimento, Juliana presenteou Alexandre com o uniforme de seu time, o “Meninas da Ju” e agradeceu o apoio que o atleta tem dado a ela.  Seu projeto social tem como objetivo promover um conjunto de ações para apoiar e desenvolver o futebol feminino entre as meninas da periferia de São Paulo.

Milene Rodrigues fez questão de participar e parabenizar Juliana e agradecer por fazer parte do projeto Meninas da Ju.

A gravação foi realizada dentro do DOBO Studios, espaço que já é conhecido pelos criadores de conteúdo do mundo dos esportes.

Acompanhe no Instagram: Juliana Spada | Riso da Bola | Meninas da Ju

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Texto por: Luca Moreira