Confira 5 grupos musicais que se separaram e acabaram com nosso coração | Contei

Nós aqui do CONTEI, resolvemos relembrar aqui 5 grupos que se desfizeram e deixaram milhares de fãs desolados.

1 –  Sucesso na década de 90, as Spice Girls foram a febre teen naquela década. o grupo Britânico formado por: Mel B, Victoria Beckham, Emma Bunton, Melanie C, Geri Halliwell, faturou milhões com seus 4 álbuns e 1 filme. O grupo inicialmente chamava Touch, mas em 1996 resolveram mudar o nome para “Spice Girls”, no mesmo ano elas lançaram “Wannabe” umas das músicas de maior sucesso do grupo. Elas enfrentaram alguns problemas e deram uma pausa em 1998 retornando só em 2000, quando lançaram seu 3º álbum intitulado, Forever. Em 2001 o grupo se desfez e cada uma das integrantes seguiu em carreira solo. Após  anos separadas em, 2007, o grupo volta a se reunir para gravar o greatest hits, com alguns faixas inéditas, e saem em turnê, mas em 2008 o grupo se desfez, mas uma vez.

2 – Com certeza você gostando do estilo do grupo, ou não, já ouviu falar do RBD, (Rebelde). Rebelde era o nome de uma novela mexicana, de grande sucesso na américa latina e no restante do mundo. A novela ficou no ar de 2004 à 2006. A novela contava com dramas da vida adolescente, na trama 5 amigos se reúnem e criam um grupo pop mexicano chamado RBD . o grupo foi sucesso mundial, lançaram diversos, CD´s e DVD´s, alguns inclusive gravados no, Brasil. Eles lotaram estádios ao redor do mundo, ganharam diversos prêmios, mas como nada é perfeito em 2008 anunciaram o fim do grupo. Mas antes do término oficial, lançaram um turnê de despedida e o lançamento de mais um álbum ” Para Olvidarte de Mí ” 2009, marcando ai o término oficial do grupo, deixando diversos fãs tristes, fãs esses que sonham ainda que o grupo um dia irá voltar ” Alices”.

3 – O grupo Menudo, sucesso da década de 80, formado por 5 garotos, arrancavam suspiros das meninas por onde passavam. Elas lotavam estádios e arenas para ver o grupo. O menudo era um dos grupos de maior visibilidade na mídia, toda a imprensa estava de olho no grupo, que era presença constante na Tv, rádio, revistas e jornais.  O boom maior do grupo ocorreu quando estava com a formação Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes Ricky Meléndez, que foi substituído por Ricky Martin após alguns meses na banda. O grupo tinha algumas quedas do gosto público por mudarem frequentemente seus integrantes, que ao completarem 16 anos eram substituídos. Em 1993 o grupo passou por mais uma reforma e acabou ocasionando com o término do grupo.

4 – Nsync

Em 1995 a Boyband Nsync, formada por, Justin Timberlake, JC Chasez, Lance Bass, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick, surgiu criando suas primeiras canções. O primeiro álbum do grupo, intitulado, NSync só veio em 1997, este disco foi um dos mais vendidos da época e trouxe um grande reconhecimento ao grupo, que ficou junto até 2002, eles resolveram dar uma pausa na carreira após a turnê ”Celebrity”. Para a alegria dos fãs que sofreram com o término do grupo, em 2012 o grupo se reuniu e fez uma belíssima e memorável apresentação no VMA, foi super marcante e nostálgico para os fãs do grupo.

5 – Destiny´s Child

Destiny’s Child foi um girl group norte-americano de R&B formado por: Beyoncé Knowles, Kelly Rowland e Michelle Williams.  O grupo surgiu em 1990 com o nome de ”Girls tyme” com 5 garotas em sua formação original. O grupo passou por algumas mudanças e dificuldades até alcançar o sucesso. Em 1998 lançaram o primeiro álbum que trouxe o grande primeiro Hit ” No, No, No”. Em 2006 o grupo anunciou o fim, e as meninas seguiram em carreira solo. Em 2013, Beyoncé uma das integrantes de maior destaques do grupo, fez uma apresentação no halfTime do Super bowl e reuniu as antigas parceiras de grupo, em uma apresentação épica. Foi muito bom para os fãs matar a saudade de ver as meninas juntas no mesmo palco.

Por: Rodrigo Almeida