Dona Ivone Lara morre aos 97 anos

A sambista Dona Ivone Lara, 97 anos, morreu de insuficiência cardiorrespiratória na noite desta segunda-feira (16), no Rio de Janeiro. Ela estava internada desde sexta-feira (13), quando fez aniversário, no Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Coordenação de Emergência Regional (CER), no Leblon. Dona Ivone Lara vinha apresentando um quadro de anemia e precisou receber doações de sangue.

Seu estado de saúde já era bastante grave. Ela deu entrada na unidade por causa de uma uma infecção renal, com complicações causadas pela idade.Vale lembrar que Ivone Lara é autora da musica “Sonho meu”, que estourou n as paradas de sucesso com Maria Bethania e Gal Costa.

Por: Marcelo Marduttis

Free Porn

AVISO LEGAL

O conteúdo desta publicação é de responsabilidade exclusiva de seu autor. O Portal Contei atua como meio de divulgação de conteúdo e não se responsabiliza pelas opiniões, informações ou alegações apresentadas por autores e colaboradores.Pedidos de correção, atualização, retificação ou direito de resposta poderão ser encaminhados à redação para análise, nos termos da legislação vigente.