Ingrid Vasconcelos atinge 4 milhões de seguidores no TikTok

A influenciadora digital pernambucana Ingrid Vasconcelos, destaque nas plataformas digitais ao postar conteúdo da sua rotina familiar, vida fitness, treinos, dança, vídeos humorados e lifestyle. Ela acaba de alcançar a marca de 4 milhões de seguidores no Tiktok, plataforma onde soma mais de 120 milhões de curtidas.

A produtora de conteúdo é profissional de educação física e influencia seus seguidores com seu exemplo de beleza e energia. Foi compartilhando seus conteúdos com bastante leveza que Ingrid foi conquistando milhares de fãs. Eles começaram a pedir para ela continuar compartilhando sua rotina, dando dicas, sem deixar de lado toda sua animação.

Além de personal e mãe, Ingrid já atuou como modelo no Brasil e no exterior, mas atualmente tem se dedicado à carreira de influenciadora digital e à família, sempre tão presente em seus conteúdos. A influenciadora compartilha também conteúdos de moda praia e looks de eventos badalados que Ingrid sempre acompanhada do seu marido. Recentemente, a criadora de conteúdo foi indicada na categoria “Atleta Influenciador” na premiação Ibest 2023. Prêmio que dão destaque aos melhores influenciadores, profissionais e empresas do mercado digital.

Ingrid também vem ganhando destaque com suas parcerias comerciais. Onde vem realizando trabalhos com grandes empresas multinacionais como Amazon Music, Rexona, Ali Express, Smart Fit, Três Corações, Rainha, Happn, Asics, Pharmapele, Bagaggio, Novalgina, dentre outros.

Quem cuida da carreira digital da pernambucana é a renomada agência de influenciadores digitais Aloha Influencer. A agência possui sede nos Estados Unidos, onde cuida da carreira dos dos criadores de conteúdo João Coronel e Bárbara Silvestre. No Brasil nomes como Beca Barreto, Mel Maia, Gui Vieira, Duda Wendling, Carol Chamberlain, Vitor Barreto, Vinicius Barreto, Kaká, Juju e Bibi do canal Coisas de Trigêmeas, Walter Moraes, Gabi Moura e muitos outros fazem parte do time. No geral, a agência gerencia a carreira de mais de 80 influenciadores do Brasil e do mundo que juntos somam mais de 300 milhões de seguidores. E já possui plano de expansão para iniciar atividades em outros países.

A aloha tem como CEO e idealizador o empresário Fábio Trindade. Ele que é formado em Publicidade com especialização em International Business (negócios internacionais) pela Everest University dos Estados Unidos.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn