Mães Solo, O Outro Lado da História

Johara é uma mãe solo, que batalha bastante para criar sua filha Ayla de 10 anos da melhor forma possível. Devido ser mãe solo e ter que criar sua filha sozinha, ela não consegue um emprego, visto que às empresas não a contratam devido sua situação de mãe solo, por acharem que que a qualquer momento, ela poderá ter que sair no meio do expediente, caso a filha venha a ter algum problema de saúde ou até mesmo faltar no trabalho, por não ter com quem deixar sua filha. Além disso, ela ainda precisa lidar com o julgamento imposto por uma sociedade opressora, que a julga por sua filha não ter um pai presente. A situação para as duas está bem complicada, a vida dela não está nada fácil, pois além de ter que arcar com todas as despesas da casa, da filha e dela, não consegue um trabalho. Mas no meio dessa crise, ela conhecerá Edgleibson, um jovem escritor que está trabalhando no lançamento do seu primeiro livro, cujo o mesmo, fala de um lado da história das mulheres que são mães solo que ninguém conhece, ao se conhecerem acidentalmente, os dois personagens percebem que têm muitas coisas em comum e, Johara, por sua vez, acaba por se encantar com o tema do livro de Edgleibson, o que fará com que ela lhe der um depoimento incrível no qual permitirá que o jovem escritor finalize seu livro com chave de ouro.

E além dessa coincidência, Johara terá uma grande surpresa, ao saber qual profissão a filha quer, sendo Ayla, sua filha, uma criança muito esperta, inteligente e que está encantada pelo o universo e seus mistérios.

Johara é um grande exemplo de mulheres que são mães solo, que apesar de enfrentarem grandes dificuldades e julgamentos, não desistem nunca, e batem de frente com qualquer pessoa que queira menosprezar sua filha, pelo fato de não ter um pai.

Quer saber o final incrível dessa história?

Então, te esperamos no dia 04 de junho, às 20:00h no teatro Commune, na rua da Consolação, 1218, ao lado do metrô Mackenzie.

Ingressos disponíveis no sympla.com.br/maessolo, ou direto na bilheteria do teatro no dia da apresentação.

POR TRÁS DE UMA MÃE SOLO, EXISTE UM MUNDO CARREGADO QUE NINGUÉM CONHECE!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn