Manuela Perez atinge a marca de 3 milhões de seguidores no Tiktok

A influenciadora digital Manuela Perez sucesso nas redes sociais com seus conteúdos de dança, beleza e lifestyle, atingiu a marca de 3 milhões de seguidores no Tiktok.

Em seus stories do Instagram, Manuela comemorou a conquista com os seus quase 800 mil seguidores dizendo: “obrigadaa. Amo vocês”. E para comemorar este momento ela vai postar três danças novas durante três dias em suas redes sociais. A primeira já foi postada com a música “Lobo Mal” do DJ THG, Mc Ruivin e Dj Igor do Val.

A paulistana vem se destacando mais e mais nas redes sociais, esbanjando seu carisma e simpatia. No início em 2020, ela postava vídeos nas redes sociais de maneira despretensiosa. Com o tempo, os vídeos foram ganhando um grande engajamento, e de janeiro de 2021 em diante, a jovem começou a postar de maneira constante e não parou mais.

No momento a influenciadora também investe na carreira de atriz, onde vem realizando cursos de teatro e se empenhando bastante. Outra característica da paulistana é o prazer em viajar. Recentemente realizou um cruzeiro para curtir o show do cantor Luan Santana junto com as amigas. No carnaval, esteve no Rio de Janeiro curtindo as festas e camarotes mais badalados da cidade. E no final de 2022 curtiu a cidade de Orlando nos Estados Unidos com seus famosos parques da Disney, Universal, dentre outros.

Manuela Perez

Baladeira assumida, Manuela sempre está curtindo bons momentos junto com as amigas também influenciadoras, Beca Barreto, Duda Rubert, Gabriela Moura e Priscilla Arpini. Além de amigas fazem parte do casting de influenciadores digitais da Aloha Influencer.

Como citado, Manuela é agenciada da Aloha Influencer, agência pernambucana comandada pelo empresário Fábio Trindade. A jovem vem tendo um crescimento exponencial e realizando boas parcerias comerciais agradando seu público, que atualmente está mais centralizado entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Fortaleza. E a faixa etária dos seus seguidores está entre 13 a 34 anos. O maior percentual está entre 18 a 24 anos. E no geral o público que mais está antenado nos conteúdos da influenciadora é o público masculino com 62% e o público feminino com 38%.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Free Porn