Cantora, dançarina e… influencer digital. Esses são apenas alguns dos talentos da carioca Nica Reina que está conquistando uma legião de fãs nas redes sociais. A carioca atingiu a marca de dois milhões de seguidores no Tik Tok.
Cursando design de moda, Nica iniciou a carreira de influencer como hobby, postando atividades que a fazem sentir prazer. Com isso, conquistou os fãs, que passaram a interagir com seu conteúdo. No Instagram, a artista acumula mais de 200 mil seguidores.
Com conteúdo bem variado, Nica despontou no aplicativo de dança com o Elektro Botz e viralizou. Em suas páginas é possível encontrar canto, dança e humor, tornando-a diferenciada.
Com apenas 21 anos, a jovem é uma pessoa visionária, que pensa tem um futuro promissor, devido a sua dedicação e esforço. Com uma legião de fãs na internet, Nica dedica seus dias para seu novo trabalho musical e também a sua atividade como influenciadora digital. Em suas redes sociais é possível conhecer um pouco do trabalho da artista, que passa por um processo de criação constante.
Para Fábio Trindade, criador da Aloha Influencer, agência que Nica faz parte, a artista é uma menina de talentos múltiplos. “Ela atua, canta, dança, compõe e é de uma alegria e simplicidade que contagia. Nica é uma grande artista e estamos felizes demais em tê-la em nossa agência”, conclui Fábio.
ALOHA INFLUENCER – Com mais de 50 influencers em todo o Brasil, Fábio comemora o sucesso da empresa, tendo em seu castings os maiores influencers do país, como Beca Barreto, o fenômeno do Tik Tok, Dani Lopes, Ingrid Vasconcelos, Marcela Hellen, Manu Heinze, Nivea Cavalcanti, Apollo Sant, Gaby Hemely, Madu Sandes, MC Thammy, Hugo Moreira, as trigêmeas, Walter Moraes, Felipe Muniz, Felipe Gabriel, Rapha Bonas, Isadora Pereira, Jessy Robot, Alice Neves, o menino da caixa de som Andrews Farias, Gabi Moura, entre outros, que acumulam milhões de seguidores nas redes sociais.
A Aloha Influencer está sempre atenta às novidades e possui profissionais exclusivos, capacitados e acessíveis para a realização da campanha, atendendo a necessidade da pontualidade nas entregas, desde o briefing até a publicação, oferecendo um atendimento diferenciado para cada perfil. Com um time engajado e capacitado, além de todo suporte de estrutura, com ideias inovadoras, a Aloha Influencer é a melhor opção para manter a marca em evidência, sendo procurada por grandes nomes da música nacional e internacional que busca disseminar essa nova forma de explodir sucessos de grandes artistas, através de produtores renomados.