PESQUISA APONTA POPEYES COMO A TERCEIRA MARCA PREFERIDA DOS CONSUMIDORES DE FAST FOOD EM SÃO PAULO

Por Redação.

Com apenas três anos no país, a marca que é conhecida por seu frango marinado por 12 horas, ultrapassou seu principal concorrent. 

Foto: Divulgação.

São Paulo, janeiro de 2022 – Com sabores únicos e tempero tradicional da Louisiana, o Popeyes alcançou o terceiro lugar na preferência dos consumidores de fast food na cidade de São Paulo. Tudo isso graças aos processos únicos de preparo do frango, que é marinado por 12 horas e empanado à mão no momento do pedido pelo “Mestre”. Com apenas três anos no Brasil, a marca passou seu principal concorrente em uma pesquisa realizada internamente pela BK Brasil, responsável pelo Popeyes e Burger King no país.

 

Com um cardápio repleto de opções que trazem o frango extra crocante como protagonista, os clientes podem optar por baldes, combos, além do The Sandwich, o clássico sanduíche que faz sucesso em todos os países por onde foi lançado, e que só no Popeyes conta com a combinação perfeita de filé de frango suculento, maionese premium, picles de receita americana e pão brioche tostado na manteiga.

 

“Popeyes é uma marca única, pois carrega a alegria de viver e a alma culinária da Louisiana, sempre surpreendendo nossos consumidores com novos sabores. Estamos muito contentes com a resposta positiva dos nossos fãs e esse resultado faz valer todo o nosso diferencial de que ‘quem prova, ama’, e claro, creditamos tudo a isso ao nosso processo único de preparo manual”, Juliana Cury – Diretora de Marketing & Inovação da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.

 

Sobre aPOPEYES®

Atualmente, Popeyes é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito, e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. A marca inaugurou sua primeira loja no Brasil em 2018, onde é controlada pela BK Brasil, responsável por operar os restaurantes Burger King no país e desde então se encontra em franca expansão, encerrando 2021 com 49 lojas abertas em São Paulo Capital, região Metropolitana, Interior Paulista e Rio de Janeiro. Para saber mais sobre a marca POPEYES® no Brasil, acesse www.popeyesbrasil.com.br ou siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

 

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 900 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para sac@burgerking.com.br .

 

 

Free Porn