Zezé defende filha” antes de Anitta existir, Wanessa já era sucesso “ | Contei

Em seu novo single “Mulher Gato” A cantora Wanessa Camargo, foi acusada por internautas de tentar “imitar” a funkeira Anitta. Não demorou muito o sertanejo Zezé di Camargo saiu em defesa da filha Wanessa.

O cantor respondeu a seguidora e disse que “antes de Anitta existir, Wanessa já era sucesso e gravava esse tipo de música”. “Então a Wanessa imita a Anitta, que imita a Beyonce, que imita a Madona…todas que cantam nesse estilo vão parecer imitações”, afirmou Zezé. Wanessa tenta se consolidar na carreira musical há anos, transitando pelo sertanejo, country e agora embarcou de vez na música pop. A própria artista admitiu que se inspira em outras mulheres, como Anitta, Sandy, Ivete Sangalo e tantas outras.

Vale lembrar que Anitta, inclusive, ficou do lado da filha de Zezé e se pronunciou sobre o assunto. A carioca confessou que ouvia Wanessa na infância e cresceu sendo sua fã. Mas Anitta ainda fez questão de pontuar: “More…não estou te chamando de velha (na verdade queria eu daqui a 11 anos portar essa beleza e juventude”.

Por: Marcelo Marduttis